O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo atua no ramo imobiliário e entende que qualidade de vida e bem-estar são um dos critérios mais importantes na hoa de escolher um local para residir. Dessa maneira, imbuído de conhecimento acerca do assunto, fala sobre como é morar na cidade de Porto, localizada em Portugal.

Situada à costa de Portugal, Porto é conhecida pela sua produção excepcional de vinhos, reconhecidos mundialmente. Além disso, é a segunda cidade mais importante no que tange à economia do país, bem como é a segunda mais populosa.

Segundo o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo a cidade é tranquila e segura, seu design é composto por casinhas coloridas com um quê de interior. Para quem gosta de eventos culturais é o lugar certo, além disso, a cidade possui infraestrutura para áreas de lazer e turismo.

Por outro lado, Frederico Gayer Machado de Araujo enfaixa acerca do clima da região: “é bem frio e chuvoso em algumas épocas do ano, para quem não está acostumado é um problema.”

”Há inúmeros bairros na cidade e o custo de vida, obviamente, apresenta variações”, narra Frederico Gayer Machado de Araujo. Há pessoas que optam morar nos arredores da cidade pelo custo de vida ser mais baixo, os apartamentos, geralmente, são mais baratos.

A cidade de Porto apresenta, como dito, muita segurança. Além disso, Frederico Gayer Machado de Araujo complementa que o repertório cultural é vasto, há diversas atrações e passeios turísticos, onde é possível conhecer a história da cidade.

Ademais, os gestores investem bastante na educação e o transporte público é muito eficiente, sendo assim, a cidade possui uma qualidade de vida altíssima. Portanto, se está pensando em morar em Porto, os prós são altíssimos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui