O empresário Fernando Siqueira Carvalho é apaixonado pelo mundo das quatro rodas e, principalmente, pelos modelos de carros antigos. Nutrindo desde sua infância uma paixão especial pelas versões clássicas, hoje, o empreendedor conta com uma coleção de modelos incríveis em sua garagem. Dessa maneira, repleto de conhecimento acerca do tema, Fernando Siqueira Carvalho fala sobre a importância de realizar o laudo cautelar.

O mercado automobilístico é um dos setores que mais cresce na economia, porém, com a alta do dólar e outros fatores, muitos motoristas têm preferido comprar carros usados a tirar um 0 km. Por isso, realizar revisões e perícia no veículo usado desejado é fundamental para não comprar um carro e adquirir prejuízos juntamente da compra.

Segundo o empresário Fernando Siqueira Carvalho, o laudo cautelar consiste em uma verificação detalhada do carro, essa análise é feita por profissionais capacitados e garante a confiabilidade do negócio, bem como uma revisão apurada do carro, atuando de forma preventiva.

Na verdade, engana-se quem acha que o laudo cautelar consiste em apenas uma análise estrutural do veículo, essa investigação procura averiguar até a parte documental do carro. Dessa forma, sendo mais um motivo para quem deseja comprar um carro usado adquirir esse serviço, ainda mais se for adquirir os amados clássicos que Fernando Siqueira Carvalho tanto admira.

Essa perícia é vantajosa tanto para o comprador como para o vendedor, uma vez que, dessa forma, o vendedor detém informações valiosas que irão garantir maior confiabilidade no negócio, narra Fernando Siqueira Carvalho.

Os dados obtidos através do laudo cautelar são variados e muito importantes, como as condições do documento do carro, pendências judiciais, histórico de roubos e furtos, bem como colisões e até alterações na pintura. E, claro, toda a parte estrutural do carro, como chassi, motor e freio, pneus etc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui