O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo está sempre atento às novas tecnologias e inovações, dessa forma, atuando no ramo imobiliário, possui larga experiência no assunto. Por isso, fala à nossa redação sobre as novas técnicas e ferramentas que acompanham a nova tendência do mercado de imóveis.

Em primeiro lugar, é imprescindível citar o avanço tecnológico e as mudanças que esse avanço proporcionou, ressalta Frederico Gayer Machado de Araujo. Com esse advento, a dinâmica da sociedade transformou-se em um espaço de facilidade e otimização de tempo, tudo é feito através de um simples click, desde comprar um lanche à selar contratos milionários.

Dessa forma, a primeira funcionalidade e inovação possui relação com essa facilidade: escolher imóveis sem sair de casa. Sim, é isso mesmo, afirma Frederico Gayer Machado de Araujo: agora é possível escolher casas e apartamentos apenas por fotos ou vídeos, sem a necessidade de ir no local. Um avanço e tanto, não?

Contudo, o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo ressalta a importância de visitar o local. É preciso sentir a energia do lugar e até a incidência solar, há vários fatores que levam alguém a comprar um imovel”.

Além disso, acerca de firmar contratos milionários, hoje, há a possibilidade de realizar uma assinatura digital, isto é, não é preciso percorrer grandes distâncias ou ir de forma recorrente a órgãos públicos e fiscalização.

Segundo o empresário Frederico Gayer Machado de Araujo, atualmente, tudo pode ser feito de forma digital, dessa maneira, há uma enorme redução da burocracia e otimização do tempo de ambas as partes: do vendedor e do comprador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui