Localizada na região sul do Reino Unido, Londres é a capital da Inglaterra, repleta de belezas e atrações, é um destino muito cobiçado para intercâmbios, afirma Marcio Alario Esteves, viajante assíduo e apaixonado por conhecer novos lugares e culturas. Por possuir um ótimo custo benefício e por ser cosmopolita, Londres tem recebido uma grande parcela de intercambistas que se aventuram no território para conhecer e agregar em suas vidas. Dessa forma, o viajante fala sobre a cidade e dá dicas do que visitar por lá:

A cidade possui um lindo e urbanizado centro, repleto de árvores e parques, Londres é a junção da modernidade, cultura e tradição. Com seus prédios monumentais e clássicos, juntamente do avanço que impulsionou a urbe. Dessa forma, faz sucesso entre os mais jovens e, na verdade, entre as pessoas de diversas idades. Confira alguns pontos turísticos imperdíveis no coração da Inglaterra que você não pode perder em sua rota:

O primeiro ponto e já referido na primeira imagem deste artigo é o Big Ben.Com ótimo acesso, se encontra ao lado da estação Westminster (vale ressaltar o ótimo serviço de metrô que a cidade dispõe, dessa maneira, ande pela metrópole de transporte público sem medo). Além disso, o prédio é um clássico na cidade e é cenário de diversos filmes e seriados, é um espetáculo imperdível, relata Marcio Alario Esteves.

O próximo ponto é o famoso Palácio de Buckingham. O palacete é residência oficial da família real, muito conhecido por seus icônicos guardas imóveis, é um ponto turístico que não pode deixar de adicionar em sua rota de viagem. Por isso, não perca este monumento e a dica é ir em dias de eventos ou na hora da troca de guarda, “é imperdível”, enfatiza Marcio Alario Esteves, viajante, louco por Londres.

Por último e não menos importante, há a famosa London Eye. A enorme roda gigante é conhecida em todo mundo e desperta olhares por todos que passam. “É uma experiência inigualável e só de vê-la já é de uma primazia inexplicável”, relata o empresário Marcio Alario Esteves. O viajante aconselha comprar os ingressos online para, assim, evitar filas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui